Viver no Senhor – Um blog a serviço da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, a Igreja Católica Apostólica Romana. – – – Sejam Todos Bem-Vindos! Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la. Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, etc, etc. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los, em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

S Miguel Arcanjo


Luzia Santiago
 
Certos da vitória, mas sabendo também que ela depende da nossa luta, do nosso esforço e da nossa incessante oração, rezemos essa “Invocação a São Miguel Arcanjo”. Esta é também uma oração oficial da Igreja, e durante muito tempo foi rezada no final de toda Missa, por ordem da Igreja. A partir da renovação litúrgica que se seguiu ao Concílio Vaticano II, ela deixou de ser rezada no final da celebração Eucarística, mas continua com toda a sua validade e eficácia. Convido você a rezá-la muitas vezes, especialmente agora, nos tempos difíceis, (também em favor da Igreja*).
 
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\////////////////////////////////////
 
São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste 
 
combate; sede nosso auxílio contra a malícia e 
 
as ciladas do demônio. Instante e humildemente 
 
pedimos que Deus exerça sobre ele o Seu 
 
império. E vós, Príncipe da milícia celeste, com 
 
a graça do poder divino, lançai no inferno a 
 
Satanás e aos outros espíritos malignos, que 
 
andam pelo mundo para a perdição das almas.
 
Amém.
 
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\///////////////////////////////////
 
*Acrescentado por Henrique Guilhon
 
Trecho retirado do livro Nossa Senhora da Defesa, Luzia Santiago, editora Canção Nova, pg 45.

Comentários em: "S Miguel Arcanjo" (2)

  1. Assim já dizia Aurelius Agostinho: Eu não creria no evangelho, se a tudo isso não me levasse a autoridade da Igreja Católica. Foi a Igreja que construiu a Bíblia e não o contrário. Paz e bem a todos nós irmãos em Cristo Jesus e a MAGNIFICAT sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: