Viver no Senhor – Um blog a serviço da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, a Igreja Católica Apostólica Romana. – – – Sejam Todos Bem-Vindos! Quando neste blog é falado, apresentado algo em defesa da Igreja, contra o protestantismo, é feito com um fundo de tristeza ao ver que existem "cristãos" que se levantam contra a única Igreja edificada pelo Senhor Jesus no mundo. Bom seria se isto não existisse, a grande divisão cristã. Mas os filhos da Igreja têm que defendê-la. Saibam, irmãos(ãs), que o protestantismo, tendo que se sustentar, se manter, se justificar, terá que ser sempre contra a Igreja católica (do contrário não teria mais razão de sê-lo) ainda que seja pela farsa, forjar documentos, aumentar e destorcer fatos (os que são os mais difíceis para se comprovar o contrário pelos cientistas católicos, pois trata-se de algo real, mas modificado, alterado para proveito próprio.) E tentarão sempre atingir a Igreja na sua base: mentiras contra o primado de São Pedro, contra o Papa e sua autoridade, contra o Vaticano, contra a sua legitimidade, etc, etc. São, graças a Deus, muitos sites católicos que derrubam (refutam) estas mentiras, provando o seu contrário, bastando portanto se fazer uma pesquisa séria, por exemplo, com o tema: cai a farsa protestante, refutando o protestantismo, etc. O Espírito Santo jamais abandona sua Igreja. Que saibamos, por este Espírito, amar aos protestantes que não participam destas ações malignas, e aos que se incumbem destas ações, os inimigos da Igreja, que saibamos, ainda que não consigamos amá-los o bastante, ao menos respeitá-los, em sua situação crítica perante Jesus e desejar a eles a conversão e a Salvação de Nosso Senhor Jesus. "Se soubéssemos verdadeiramente o que é o inferno, não o desejaríamos ao pior inimigo".

Apresentação e regras do Viver no Senhor

apresentacao

Apresentação

 
É importante falar de Deus, das coisas de Deus, sem tirar os pés do mundo, pois estamos nele, embora que, não sejamos dele. Este blog, fala de Deus, dos fatos da Igreja, do meio cristão católico, fazendo também a apresentação de obras de outros sites católicos, o que, aqui, mais se evidencia, no intuito de divulgação e conhecimento dos mesmos. UM BLOG A SERVIÇO DA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.  Sejam todos bem – vindos!
 
Regras do Viver no Senhor
 

O Viver no Senhor, que foi lançado no mês de Abril de 2013, cujo objetivo foi exposto na sua apresentação, segue as seguintes regras:

A) Na participação e seguimento

É livre a participação e seguimento no Viver no Senhor a qualquer pessoa, independente da religião, idade, sexo, raça, nacionalidade e condição social.

B) Nas postagens e páginas

1) Todo artigo postado no Viver no Senhor mencionará a sua fonte ( origem ) nos links originais, expostos nos seus rodapés, assim como seu título original, quando este for mudado por motivo de adaptação ou outro. 

2) Os artigos postados e páginas do Viver no Senhor, poderão, a qualquer momento e quantas vezes se fizerem necessárias, serem  reeditados quando forem detectados falhas, erros ortográficos, complementos necessários, etc. As páginas referidas, são aquelas janelinhas que ficam abaixo do título do blog ( Exemplo, este artigo ), contendo contato, etc. Elas são fixas, ou seja, permanecem nos seus lugares independentemente dos artigos que mudam constantemente quando dão lugar a outros. As páginas também poderão sofrer modificações, reedições ou mesmo exclusões, se for necessário, ou a página não tiver mais utilidade.

3) Os artigos são postados diariamente, não tendo um número específico deles, mas também poderão deixar de serem postados por um motivo qualquer de força maior ( problemas técnicos no Blogger, em computador, etc. ) por tempo indeterminado, podendo também voltarem a qualquer momento.

C) Nos comentários

1) O Viver no Senhor,  segue a regra de “moderação de comentários”, ou seja, todo comentário somente será publicado se for aprovado pelo mesmo.

2) Não será aprovado ou respondido o comentário que conter deboches, ironias, ou seja, a  simples intenção de causar um “bate-boca”.

3) Não será aprovado ou respondido o comentário que, por motivo qualquer, fugir do assunto exposto, embora que, em alguns casos, sendo verificado a necessidade de sua resposta, ele também seja aprovado, respondido, publicado. O que será evitado é a “perda de tempo” em questões já respondidas nos próprios artigos publicados, quando se perceber claramente a intenção do leitor em apenas fazer provocações.

4) Ficará a critério do Viver no Senhor  aprovar, responder o comentário quando for detectado que o leitor nem sequer leu o artigo completo, ou seja, quando sua intenção for apenas causar a “perda de tempo”.

 
——–********——–

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: